sábado, 20 de junho de 2015

PROGRAMA DE RÁDIO "AMERICA NO CORAÇÃO DA BAIXADA"

DIRETAMENTE DOS ESTÚDIOS NELSON MEDEIROS, DA RÁDIO TROPICAL AM 830, NOVA IGUAÇU - RIO DE JANEIRO, BRASIL, PARA O MUNDO (www.radiotropical830.com)

VAI AO AR, TODOS OS SÁBADOS, À NOITE, DAS 18 ÀS 19 HORAS, HÁ MAIS DE 10 ANOS.


Produção e apresentação de: Mary Monteiro, radialista, produtora e animadora cultural, Membro dos Fóruns: Pontos de Cultura do RJ e ES e da Baixada Fluminense.
Este programa tem como objetivo principal: promover e divulgar o America Football Club RJ, a Baixada Fluminense e sua gente, descobri novos e, promover, os talentos existentes da região, bem como; promover a cidadania (fazer o bem sem olhar a quem). Dividido em 4 quadros, sob a Direção de Mary Monteiro: 
1) "America Nosso Eterno Amor" apresentação de Tia Ruth, comentarista esportiva do programa, torcedora símbolo do AFC RJ, incentivadora atuante dos projetos que promovem o AFC para melhor
2) 10' (Dez minutos) de espaço do programa, cedidos gratuitamente, para 2 (dois) quadros que são apresentados em revezamento quinzenal: "Carlinho Amanhã convida", produção e apresentação de Carlinho Amanhã, promover e divulgar o Mundo Sambístico e sua gente... "Arte 10 com Evandro Rocha" produção e apresentação de Evandro Rocha, promover e divulgar o Mundo das Artes Cênicas e sua gente...
3) "Culturando no America Football Club" produção e apresentação de Mary Monteiro, promover e divulgar todos os segmentos culturais, esporte, arte e cidadania e o America Football Club RJ.

Mary Monteiro, radialista, produtora e apresentadora do programa "America no Coração da Baixada", diretamente dos Estúdios Nelson Medeiros, da Rádio Tropical para o Mundo. 

Dia 13 de Junho de 2015 - 528ª Edições do programa no ar.

Esta edição, foi especial de relançamento do programa à noite! É isso aí! Voltamos para o turno da noite na programação da rádio, agora, com novos donos e Direção. SEJAM BEM-VINDOS!!!
Como era reinauguração do horário, à noite, fizemos um programa muito especial, com um convidado mais do que especial, tanto que cedemos todo o programa pra ele, João da Paz, renomado sambista, um ícone do nosso samba, cantor e interprete, integrante da Ala dos Compositores da Velha Guarda Show da Mangueira, também é músico, com uma trajetória de muito sucesso no Mundo Sambístico, iniciado desde garoto, incentivado pelas rodas de samba promovidas por seu pai com os amigos, em sua casa... menino travesso esbanjando saúde, encontrou nas palavras de um vizinho que o escutou falando palavrão, o incentivo para escrever e compor, trocando o palavrão por versos de sambas, algo que o acompanhou para sempre, tanto que;  quando tem uma oportunidade, conta esta parte linda de sua história de principiante sambístico, reconhecido em todas as agremiações sambísticas e pela Mídia, tem seu espaço aberto, em qualquer lugar, especialmente, se for do Samba... com seu sorriso contagiante, de ser um ser humano puro e verdadeiro, encantou Mary Monteiro, platéia e ouvintes, com sua voz bem colocada, acompanhada pelo seu cavaquinho, cantou sambas de raiz, de letras que contavam passagens de sua vida... FOI O MÁXIMO! Agradecemos ao Carlinho Amanhã por ter-nos apresentado mais este grande talento do Mundo do Samba, cedendo-o de seu quadro para a apresentação do programa especial!

Dos Estúdios Nelson Medeiros, Rádio Tropical AM 830, Nova Iguaçu, RJ, Brasil, da esquerda: Carlinho Amanhã, João da Paz e Mary Monteiro, no programa "America no Coração da Baixada"
"É DA BAIXADA PARA O MUNDO!" (de Mary Monteiro)





















0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes