quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Continuando com a programação em homenagem ao "Dia da Consciência Negra"

ACIMA DE TUDO A CONSCIÊNCIA TEM QUE SER HUMANA EM DEFESA DOS SERES HUMANOS. A CONSCIÊNCIA TAMBÉM É VERDE EM DEFESA DO MEIO AMBIENTE!

INDEPENDENTE DE COR, SEXO, RELIGIÃO, CONDIÇÃO SOCIAL OU POLÍTICA, OU; TIME DE FUTEBOL. A CONSCIÊNCIA TEM QUE SER HUMANA PORQUE SOMOS TODOS SERES HUMANOS. PORQUE SOMOS TODOS FILHOS DE UM ÚNICO DEUS... LEMBREM-SE DISSO!!!´

08/11 -  445ª Edição do programa "America no Coração da Baixada, no ar:

Continuando a celebração em memória ao Zumbi dos Palmares, durante este mês de novembro, contando com a parceria do CCAM (Centro Cultural Afro Mesquitense), na pessoa de seu Presidente Wanderley Pereira,  que está promovendo a programação cultural, trazendo para o programa, no quadro "Culturando no America", artistas de todas as áreas culturais, bem como; entrevistas com cidadãos e representantes de entidades afro-descendentes.

Dos Estúdios Nelson Medeiros, Rádio Tropical AM 830, da esquerda: Claudinho Reza Forte, Mauro Murad, Presidente do CCAM Wanderley Pereira, Mary Monteiro, Evandro Rocha, Macedo Griot, Bráulio Santana e Neide Pereira (esposa de Wanderley Pereira) para o Mundo.

Neste programa, contamos com a presença do cantor e compositor, Mauro Murad, que nos encantou com seu jeito simples e sua voz marcante, ele cantou uma música de Benito de Paula que nos fez viajar no tempo, entre outras... também contamos com a presença de Macedo Griot, cantor e compositor, ativista cultural e contador de Histórias das Matrizes Africanas... Macedo Griot, nos contagiou com sua voz e carisma, ficamos impressionados com sua disposição e responsabilidade em comparecer ao programa, vindo direto de Brasília, onde, estava há 5 dias com uma equipe, participando dos trabalhos em prol da comunidade Negra, ele sinalizou a importância de se ocupar os espaços cedidos ao Movimento Negro e agradeceu ao programa pela série especial dedicada ao grande líder Zumbi dos Palmares durante este mês... O Presidente do CCAM, Wanderley Pereira, frisou a importância dos Movimentos Afro descendentes como forma de orientação e resgate dos costumes e da história e, principalmente, de esclarecer e fazer prevalecer os Direitos dos cidadãos afro-descendentes... Importante também, foi a exposição feita por Bráulio Santana, tesoureiro do CCAM, sobre seu projeto de um Curso de Mecânica de Helicóptero com o apoio da PETROBRÁS que irá beneficiar jovens das comunidades carentes da Baixada Fluminense...



Recebemos também, Evandro Rocha, ator, cineasta, produtor cultural, mágico, palhaço e ventriloquo, que veio falar e convidar a todos para um festival de filmes no SESC, onde, terá estreando dois filmes seus.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes