quarta-feira, 1 de maio de 2013

Resumindo programas atrasados do mês de março, "America no Coração da Baixada"

29 de Março - 413ª Edição do programa America no Coração da Baixada no ar:

Da esquerda: Claudinho Reza Forte, Mary Monteiro, Roberto Peixoto e Gelson Costa.

Como prometido num programa passado por Gelson Costa, cantor, compositor, ex-vocalista aposentado do Coral da TV Globo, radialista dos tempos de ouro do rádio... ele retornou ao programa, cumprindo este dia agendado, ao vivo, com Mary Monteiro, produtora e apresentadora do mesmo e, lógico, para deleite dos ouvintes que ficaram encantados com sua última participação, deixando aquele gostinho de quero muito mais, trazendo mais cds para distribuir aos ouvintes que ligassem com a música "Ave Maria" cantada por ele em italiano, algo que; nos lembrou o famoso Pavarotti, falou-nos um pouco do seu tempo de vocalista do Coral da TV Globo, do seu cd ainda em montagem, relembrou vinhetas famosas, comerciais que marcaram gerações... Nossa! Uma verdadeira viagem ao tempo, trazendo saudades a todos, tanto que novamente; tivemos inúmeras ligações dos ouvintes, pedindo que agendássemos outra data com ele... Neste programa quem manda é o ouvinte que basta pedir para ser atendido... portanto, Gelson Costa voltará... Aguardem!

dos estúdios Nelson Medeiros da rádio Tropical AM 830, ao fundo, Roberto Peixoto e Mary Monteiro,  de costas para a câmera, Claudinho Reza Forte e Gelson Costa (coisas de aprendiz de fotógrafo).

Nossos agradecimentos a este grande amigo e ilustre convidado do programa, Roberto Peixoto, cantor dos tempos da Voz de Ouro do Rádio, que nos lembra muito o saudoso Nelson Gonçalves, fazendo muito sucesso na atualidade com suas canções, nos cds muito bem produzidos, por nos apresentar este ícone artístico, Gelson Costa...     

E para quem curte um bom samba e as novidades deste mundo, temos agora o quadro "Girando pelo Mundo do Samba" com Claudinho Reza Forte, sambista reconhecido pelas Escolas, Blocos e demais afins deste fabuloso Mundo do Samba, colocando todos a par do que está "Girando pelo Mundo do Samba". Mantenha-se informado, fique ligado!

Tia Ruth, 88 anos, comentarista esportiva e torcedora símbolo do AFC (por telefone) fala do seu amor pelo America, nos informando tudo que precisamos saber, dando resultados e conclamando a torcida a comparecerem aos jogos, além de falar sobre os demais clubes de futebol do RJ e Brasil... Encerrando sempre sua participação com a carinhosa saudação a Ministra da Cultura, Marta Suplici, aos Griôs do Brasil, terminando a despedida cantando "como é grande o meu amor por vocês", música de Roberto Carlos. 



22 de Março - 412ª Edição do programa America no Coração da Baixada no ar:

Da esquerda: Claudinho Reza Forte, Jamil dos Santos, Gessy Lenny, Mary Monteiro e Ailton Cabral.

Dos estúdios Nelson Medeiros da rádio Tropical AM 830, à esquerda, Jamil dos Santos, ao centro, Mary Monteiro, à direita, Ailton Cabral.

Neste programa entrevistamos o cantor e compositor, Ailton Cabral, uma pessoa carismática que canta com a paixão de um eterno apaixonado, bem afinado, com um perfil bonito que nos faz viajar pelo tempo... na verdade, Ailton Cabral, aceitou o convite do amigo, Jamil dos Santos, cantor, compositor, escritor, poeta, frevista, seresteiro e gaiteiro, também, educador, professor de português... dois artistas que encantaram aos ouvintes e a Mary Monteiro, apresentadora e produtora do programa, tivemos também as presenças da cantora e compositora , Gessy Lenny e do sambista, Claudinho Reza Forte.

Por telefone, a comentarista esportiva do programa, Tia Ruth, 88 anos, também torcedora símbolo do AFC, Mestre griô e madrinha da Escola de Futebol America do Amanhã, deu seu recado, falando da situação do America no campeonato do Rio e dos demais Clubes cariocas.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes