quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Continuando a saga redescobrindo o Carnaval...

08/02/2013 - 406ª Edição do programa America no Coração da Baixada, no ar:

À esquerda, Mary Monteiro entregando R$ 50,00 para Sonia Rodrigues, ao centro, à direita, Thassia Gabrielle e Paulinho Madrugada.

Continuando a saga redescobrindo o carnaval de ontem, hoje e do futuro... atendendo à pedidos de alguns ouvintes que escolheram, Paulinho Madrugada, 73 anos, como o interprete para falar da época de ouro do carnaval do povo, por sua trajetória de sucesso na história do carnaval do passado e pelo seu conhecimento no assunto... teremos o privilégio de contar com sua presença nos programas deste mês, vamos viajar pelos blocos de rua, onde, as marchinhas tomavam conta da cidade arrastando foliões, gente bonita, famílias inteiras de duas, três gerações, que brincavam sem medo da violência que tem hoje em dia... tivemos também, as presenças de Sonia Rodrigues, cantora e compositora, ganhadora do sorteio de R$ 50,00 do programa passado que, muito feliz, adorou dividir o espaço com Paulinho Madrugada, elogiando seu conhecimento carnavalesco, Ivan Macedo, cantor e compositor, também, deu sua contribuição enriquecendo a saga redescobrindo o carnaval... E, claro que; chegando como sempre atrasado, o extraordinário, o fantástico, a enciclopédia cultural, João Leite, o artista completo, cantor, compositor, poeta, trovador, artista plástico, artesão e ator, dando sua contribuição enriquecendo ainda mais o programa.

Vejam no youtube/mtmmonteiro vídeos com Paulinho Madrugada / Sonia Rodrigues

Thassia Gabrielle, 13 anos, atriz, modelo e manequim, apresentando o quadro "Nas Ondas de Gaby" espaço teen gratuito dedicado à juventude...

À esquerda, Thassia Gabrielle, ao centro, Mary Monteiro, à direita, Sonia  Rodrigues e  Paulinho Madrugada.

Como sempre, dando sua contribuição ao programa (por telefone) Tia Ruth, 88 anos, nossa comentarista esportiva, falando sobre o AFC e demais clubes de futebol do RJ, fechando com abraços a Ministra da Cultura, Marta Suplici e demais... Tia Ruth, sempre encerra sua participação cantando: "Como é grande o meu amor por vocês" música de Roberto Carlos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes