quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Juventude em perigo - Momento de muita comoção na reunião com os responsáveis...

Tia Ruth, torcedora símbolo do AFC e Madrinha da Escola de Futebol America do Amanhã sendo homenageada pelos atletas, na Copa Interna Tia Ruth, ela tem o maior orgulho e carinho por todos, vira uma criança quando está com eles.

O treinador Jairo Mello, hoje pela manhã, antes de começarem os treinos na Escola de Futebol America do Amanhã, reúne os responsáveis para falar sobre a tragédia dos jovens assassinados, com as fichas de dois dos jovens nas mãos que foram atletas dali... comentou comigo que o clima era de revolta, tristeza, medo, indignação e, que, após ouvirem suas palavras, foram tomados pelo desejo de se solidarizarem com as famílias dos jovens mortos, num explosão de prantos contidos, numa vontade de buscar consolo e consolar... foi algo assim, muito comovente ouvir um avô que estava presente, aguardando o netinho treinar, dizer que fora ao local do acontecido, porque soubera que tinham rapazes da vizinhança entre os corpos e se deparar com aquele quadro de horror, reconhecendo os rapazes, que eram bons meninos, de família... O que podemos dizer desta manhã é que todos estão com medo e ansiosos por justiça, acreditando na justiça, acreditando que haverá uma melhora na segurança desta região e que devem, mais do que nunca, zelarem por seus jovens... 

PRECISAMOS ACREDITAR NA JUSTIÇA! PRECISAMOS ACREDITAR QUE ELES NÃO MORRERAM EM VÃO... PRECISAMOS ACREDITAR QUE A VIDA NESTA REGIÃO SERÁ PLENA DE COISAS BOAS... ACREDITEM!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes