terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Secretário da Cultura e do Turismo de Nova Iguaçu no programa do America...

Da esquerda, Thassia Gabriele, Durval Meirelles, Mary Monteiro, Secretário Anderson Avila e Carlos Moreira


351ª Edição, sexta-feira, 13 de janeiro, 16h, no ar, o programa de rádio America no Coração da Baixada:
 
É isso aí, Anderson Avila, Secretário de Cultura e Turismo de Nova Iguaçu, atendendo ao convite de Mary Monteiro, feito através da diretora da Biblioteca Municipal, Malena Xavier, participou do programa em homenagem ao aniversário de 179 anos de Nova Iguaçu, falando sobre as festividades que serão realizadas, durante este mês, em comemoração a esta data tão significativa para o Município, destacou as presenças de artistas famosos que estarão se apresentando, intercalando o espaço cultural com os artistas de Nova Iguaçu, prometendo uma grande festa artística. O Secretário, Anderson Avila, falou também sobre os projetos que já estão acontecendo em prol dos movimentos culturais da região, beneficiando seus artistas e fazedores de cultura de todas as áreas. 

Bem! Para os supersticiosos, receber numa sexta-feira, 13, com muita honra, o Secretário de Cultura e Turismo de Nova Iguaçu, Anderson Avila, é algo inusitado, porque no dia 19 de fevereiro, o  programa America no Coração da Baixada irá completar 7 anos de existência, lembrando que antes a rádio estava localizada bem atrás da Prefeitura deste Município, sem nunca ter conseguido realizar tal façanha de entrevistar os antigos secretários de cultura de Nova Iguaçu, que nunca conseguiam tempo na agenda... mas enfim; este tabu foi quebrado por Anderson, mostrando com isso seu comprometimento cultural. Obrigado, Anderson.

               Nos estúdios da rádio Tropical: à esquerda, Anderson Avila, Mary Monteiro e Carlos Moreira 

Então, "Sexta-feira 13" foi a marchinha de carnaval cantada pelo grande compositor e cantor Carlos Moreira, numa animação, que dava para levantar até os mais rebeldes dos fantasmas, confiram no youtube; Carlos Moreira no Talentos sem Mídia Dalma... Ele, impressionou o Secretário Anderson Avila que o convidou a participar de um dos eventos festivos em comemoração ao aniversário de Nova Iguaçu, ele aceitou e agradeceu ao convite.

Quem, também participou do programa foi, Durval Meirelles, ator, produtor, cineasta e teatrólogo que aproveitou a presença do Secretário para fazer algumas revindicações em prol da cultura de Nova Iguaçu, sendo convidado por Anderson Avila, a conhecer os projetos em andamento. Durval Meirelles, foi muito elogiado pelo Secretário, reconhecido como um ícone da cultura Nova iguaçuana .

Tia Ruth, como sempre participou, por telefone, fazendo o comentário esportivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes