terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Último Programa de 2011

349ª Edição, sexta-feira, 30/12, 16h, no ar o programa "America no Coração da Baixada"...
FELIZ ANO NOVO!
FELIZ 2012 PARA TODOS NÓS, COM AS BENÇÃOS DE DEUS ! ! !
Da esquerda: Thassia Gabrielle, Ane Correia, Dany Freitas, Mary Monteiro, Neuza Dantas, Pretto de Linha e Jaqueline Flauzino 


É isso aí, último programa de 2011, o que precisamo fazer é começar agradecendo a Deus por tudo que conquistamos, especialmente, por estarmos vivos e trabalhando, vivendo...
Para que este final de ano termine em paz, preparando a chegada de 2012, contamos com a participação da cantora gospel infantil, Ane Correia, cantando e encantando aos ouvintes e platéia, hinos de louvores a Deus, levando paz aos nossos corações e muita esperança para o Ano Novo. Ane Correia,está sempre acompanhada de seu avô, Sr. Francisco, eles são moradores de Nilópolis, Município da Baixada Fluminense.
Mary Monteiro, sentiu-se muito feliz, ao ser comparada como uma benção por Pretto de Linha, ´letra do hino "Faça a diferença", cantado por Ane Correia. Nossa! Foi algo muito gratificante! Ser comparada como uma benção para os artistas da Baixada Fluminense, saber que mantendo este programa, estou dando a primeira chance para muitas pessoas mostrarem seu talento e divulgarem seu trabalho. Realmente, é algo que faz muito bem a alma e ao coração!
Bem! Como sempre, Pretto de Linha, me surpreende, trazendo duas musas lindíssimas, Jaqueline Flauzino, professora, cursando o 6º período em Pedagogia, também é passista da Imperatriz Leopoldinense e Dany Freitas, estudante, pretende fazer o curso de Modelo e Manequim, coroadas princesas do 21º Concurso Beleza Negra, produzido e apresentado por ele e a Mulher Bambú... Lembrando que este concurso, graças a sua seriedade e credibilidade, faz muito sucesso entre as mulheres negras do Estado do Rio de Janeiro, sendo muito disputada a participação no mesmo. Mary Monteiro foi a Madrinha do concurso deste ano. Também me surpreendeu com sua visita, Neuza Dantas, artista plástica, que foi me levar uma lembrancinha de presente. Muito gracinha da parte dela!
Como sempre, Tia Ruth, comentarista esportiva do programa entrou no ar, por telefone, desejando a todos FELIZ ANO NOVO. Como Mestre Griô, envia seu carinho e sua benção para a Ministra da Cultura, Ana de Holanda e para todos os griôs do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes