segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Inspirações Artísticas, aqui, os artistas plásticos da Baixada são valorizados e reconhecidos.


                                                                      Uma Mostra da Exposição



Orgulhar-se! Encantar-se! Parabenizar!
Primeiramente, falar do orgulho que é para a Baixada Fluminense ter artistas tão talentosos das artes plásticas, que esbanjam criatividade e cores numa diversidade tão pluralista do nós estilosos, mostrada de maneira bem simples e elegante, numa sintonia de combinações encantadoramente visual...

Sentir-se enamorado, encantado pela beleza das telas, é algo mágico para qualquer visitante, do mais simples ao mais sofisticado, prendendo da primeira a última visão, os sentidos mergulhados na admiração do encantamento que esta exposição nos proporciona... Como sempre, foi tudo tão arranjado, tão organizado, tão perfeito, coisa que somente uma artista, com sua alma poética, poderia idealizar e fazer acontecer, estou falando de Neuza Dantas, artista plástica, baixadense, que também estava expondo suas obras, dividindo o espaço divinamente equalizado com os demais artistas.

Já tive oportunidade de apreciar outro trabalho de exposição coletiva montada por Neuza Dantas, no CEDIM, Centro do RJ, como sempre, me surpreendo com a organização e o brilhantismo com que ela consegue superar as adversidades, obtendo resultados coroados pelo sucesso, que dão ao artista expositor o reconhecimento de seu trabalho.

A vernissage de abertura da Exposição Coletiva de Artes Plásticas "Inspirações Artísticas" aconteceu dia 01 de novembro, 18:30,no Fórum da Comarca de Nova Iguaçu, permanecendo em exposição até o dia 30 de novembro, de segunda à sexta-feira, das 11:00 às 18:00h ..
Como sempre, foi algo lindo, mágico, esta exposição!


Realçando o brilhantismo da exposição, músicos tocavam dando um toque sofisticado, chamando atenção do público presente, são eles: Zizo Ribeiro (violão e voz) e Sergio Rosa (violão) da Academia de Música Bandolins e, Felipe Moreira da Costa (violino) da Academia de Artes Allegro  - .
Os artistas plásticos expositores:
Almira Correa
Celeste Conceição
Elaine D`Lira
Elaine Lemongi
Ernesto Duarte
Jorge Cascardi
Lenir Maria
Luis Dias
Magues Souza
Neuza Dantas
Zyene Dias




Da esquerda: os artistas plásticos, Almira Correa, Lenir Maria, Neuza Dantas, Luis Dias e Ziene Dias.

Os músicos com Neuza Dantas, à esquerda, Felipe Moreira da Costa, à direita, Zizo Ribeiro e Sergio Rosa.

Neuza Dantas posando com suas obras 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes