quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Troféu Personalidade do Esporte

Conferido a Jairo Mello – Coordenador técnico das Escolinhas de Futebol América do Amanhã

Em reconhecimento ao trabalho realizado em benefício da população da Baixada Fluminense, destacando-se como profissional competente e dedicado fazendo um excelente trabalho junto as Escolinhas de Futebol América do Amanhã, promovendo a integração familiar e com o Clube.

Jairo Mello aproveitou o momento da presença do Edu Coimbra e subiu ao palco para homenagea-lo, ocasião em que aproveitamos para lhe entregar o Troféu. Edu Coimbra estava sendo homenageado com a COPA EDU COIMBRA que acontecia ao mesmo tempo de nossa festa no CT Léo Barros Almada, esta COPA foi criada por Jairo Mello que contou com sua Equipe de profissionais na organização, é a primeira COPA das Escolinhas de Futebol do America do Amanhã e, graças ao excelente trabalho realizado, foi coroada pelo sucesso tendo o AFC vencedor de quase todas as categorias jogando contra o Fluminense, Vasco da Gama e Irajá Arte Clube.

O Troféu foi entregue ao Jairo Mello pelo Secretário de Esportes de Mesquita, Sr. Delmar Cavalcante, e pelo Prof. Marcelo Burgos, fundador do projeto America no Coração da Baixada.

“Nós não criamos ilusões, nós realizamos sonhos”
Este é o Lema criado e usado por Jairo Mello no comando das Escolinhas de futebol América do Amanhã, por acreditar que antes de formar um jogador, é preciso formar um cidadão capaz de ver todas as possibilidades boas que o Mundo lhe oferece. (Mary Monteiro)

América no Coração da Baixada – 20/12/2008

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes